Valéria e Gustavo Bozola

0

Somos Gustavo e Valéria Bozola de São Paulo, apaixonados por gatos.

Temos um casalzinho de Persas Himalaias chamados Bonno e Vicky adquiridos no Gatil PetitGatô. Minha esposa gosta de gatos desde a infância e teve o seu primeiro gato aos seis anos de idade. Já no meu caso, nunca havia tido gatos porque não gostava, apesar de não conhecê-los.

Quando me casei, minha esposa trouxe o gato dela para casa e em menos de uma semana me apaixonei por ele.

Por isso, nunca digam que não gostam de gatos, pois quem conviver com esses bichinhos terá a mais bela experiência de amor e carinho que eles nos proporcionam.

Hoje não imaginamos nossas vidas sem o Bonno e a Vicky, esses anjos que Deus colocou em nossas vidas, pois o melhor momento do dia é quando chegamos em casa e ao abrir a porta somos recebidos por eles, com toda alegria e carinho, ronronando para a gente, querendo brincar e correndo pela casa toda.

Quando fomos ao PetitGatô para comprarmos o Bonno, acabamos saindo com a Vicky , pois nos preocupamos com o fato dele ficar sozinho nos momentos que estamos trabalhando. Foi a melhor coisa que fizemos, pois eles são muito amigos, estão sempre juntos e se divertem bastante.

Agora queremos falar de algumas coisas importantes de quem deseja ter um ou mais gatos. Primeiramente, as janelas e sacadas deverão ser teladas, pois eles são muito curiosos e podem sofrer um acidente ou fugir para explorar outros territórios rsrs.

Em relação à higiene, eles necessitam de banhos pelos menos uma vez ao mês; e se acostumados desde pequenos será um momento muito divertido. A escovação principalmente em Persas deve ser diária para evitar a formação de nós e deixar a pelagem bonita e exuberante.

A ração deve ser de excelente qualidade para um crescimento saudável evitando que surjam alguns problemas de saúde.

Os gatos precisam ser vacinados anualmente com vacina de boa qualidade e vermifugados frequentemente.

Outro item importante é a castração, além de evitar ninhadas indesejadas, evita a marcação de território e deixa os animais mais felizes, porque não ficarão frustrados em realizar o seu desejo sexual.

Gatos são companheiros fiéis, amigos, muito dóceis, inteligentes e extremamente companheiros.

Portanto, não deixem de proporcionar à sua vida essa experiência inesquecível, que é a convivência com esses anjos sem asas.

Miau!

Deixe um comentário