Sobre Gatos…

0

Gatos… O que dizer desses bichanos? Realmente são indescritíveis. Só os tendo que se pode saber quão grande é a felicidade que eles nos trazem.

São seres especiais, de um companheirismo e carinho inigualáveis. Seres de olhares doces e sinceros. E de um ronronar… hipnotizante.

NOSSOS FILHOTES

Temos três. O Gatão, que ganhamos, o Noel Rosa e o Mike Tyson, que foram adquiridos no Petit Gatô. Nós somos testemunhas de como o lugar, o carinho e os cuidados que recebem quando nascem são importantíssimos para a saúde futura. Não tem como comparar a fragilidade do Gatão, que foi adquirido em um gatil desconhecido, com a robustez  do Noel e do Tyson, que foram escolhidos em um gatil de credibilidade e em que são nítidos o amor e os cuidados despendidos pelos criadores.

OS CUIDADOS

Tê-los requer cuidados como todo serzinho que dependa de você. Comida e água sempre fresquinhas e caixinha de areia sempre limpinha.  Os olhos também precisam ser limpos todos os dias. Trabalhoso? Nada se compara a saber que ao chegarmos em casa teremos nossos bichinhos correndo para nos receber e passando por entre nossas pernas para mostrar a grande felicidade que estão sentindo por estarmos de volta. Ou a quando estamos vendo televisão ou lendo um livro e sentimos uma bolinha de pelos se aninhar junto a nós demonstrando o enorme amor que eles nos têm. Os cuidados que eles requerem? Simplesmente se tornam prazer.

OS IRMÃOS

Irmãos são essenciais na vida de um gato. Quem pensa que é ele um animal solitário está tremendamente enganado. Gostam demais da companhia de um outro gato. Quando se juntam é uma felicidade só. Correm pela casa, brincam de pega-pega, esconde-esconde e todos essas brincadeiras que adoramos quando crianças, e quando estão dormindo, sempre, sempre estão perto um do outro.

ENFIM…

Para resumir tudo o que nossos gatos representam para nós, Érica e Fernando, podemos dizer: AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO, COMPANHEIRISMO E FELICIDADE, MUITA FELICIDADE!

NÓS, DEFINITIVAMENTE, NÃO CONSEGUIMOS MAIS IMAGINAR NOSSAS VIDAS SEM ELES. SEM AQUELE OLHAR DE PURO AMOR A NOS FITAR NA PORTA AO CHEGARMOS.

 Erika Dallorto & Fernando Kfouri

Deixe um comentário