DENÚNCIA DE ANÚNCIOS FRAUDULENTOS

1

Tenham cuidado ao procurar gatos em outros sites, principalmente nos sites de Vendas de Produtos. Embora seja crime, pessoas inescrupulosas roubam  e anunciam a venda de gatos com fotos dos nossos gatos como se o gato fosse dela. 

Por exemplo:

Já recebemos várias denúncias de pessoas que foram lesadas por um bandido(a) de Santos (SP). Ele(a) anuncia com telefones cujo DDD é o 013.

Ele costuma anunciar no site OLX.  O link da pagina dele atualmente ( 15/07/2014) está abaixo com as demais informações:

http://www.olx.com.br/userlistings/cidosouto

Costuma mudar o nome de anunciante e, às vezes, se apresenta com nome de mulher. 

Nome atual: Aparecido           e-mail: cidosouto@hotmail.com  

Anuncia gatos por apenas R$600,00!!!!

Telefones: (13) 98200-7341 (Tim), (13) 9883 40259 (Oi), (13) 9964 61098 (Vivo) e (13) 3027 2790 (fixo) 

Todos os gatos mostrados no link dele(a) são da nossa propriedade. Ele já retirou o link do site, mas colei as páginas abaixo:  

Este é o PetitGatô’s Kelvin que vive conosco e pode ser visto através do segundo link abaixo: 

http://gatilpetitgato.com.br/gatos/petitgatos-kelvin/

Já tomamos as medidas cabíveis no momento. O site OLX já cancelou o cadastro dele e retirou o anúncio dele há algum tempo, mas ele se cadastra com novo nome e continua colocando seus anúncios fraudulentos.

A erradicação deste tipo de delito é praticamente impossível, pois, diante da imensidão da internet. se torna inviável ficar pesquisando quem está fazendo isso. Além disso, infelizmente, coibir estas ações desonestas através da justiça é difícil, custoso e demorado. Em virtude disso os desonestos continuam praticar seus delitos. Cabe a você tomar todas as precauções necessárias para não comprar um gato por lebre.

COMENTÁRIOS (1)

  • Cintia
    19/08/14

    Primeiro parabéns, pois me encantei com as fotos dos gatinhos de criação de vocês, segundo esse sem vergonha continua anunciando e utilizando as fotos do gatil para lesar as pessoas. No anuncio recente de Agosto.
    Obrigada

    E PARABÉNS novamente.

Deixe um comentário