Nosso Lar

Em relação as nossas casas existem alguns aspectos que são fundamentais de forma que tenhamos nossos gatos saudáveis e protegidos:

Segurança – Gatos são inocentes e curiosos. Por isso, se conseguirem, sairão para passear na rua. É da responsabilidade do seu dono cuidar do gato e não permitir ao gato ter acesso a rua. Idealmente os muros devem ser mais altos e as portas e os portões devem ficar sempre fechados para não permitir que eles fujam.

Piscinas são um risco para afogamento. Em nossa casa a piscina possui uma prainha de pouca profundidade para que, caso caiam acidentalmente dentro da piscina, consigam sair facilmente sem se afogarem.

Janelas e escadas devem possuir proteção de redes para evitar as quedas que são fatais na maioria dos casos. As plantas e vegetais existentes não podem ser do tipo venenosas.  A convivência com grandes cães pode ser de grande risco!

Higiene – Os pisos e as paredes são de cerâmica e laváveis de forma a permitir a perfeita higienização e esterilização dos ambientes onde eles vivem conosco. O acesso às áreas de jardins é apenas para passeios e diversão nos finais de semana para enriquecimento ambiental.

Todas as fotos são de propriedade exclusiva do Gatil PetitGatô - Persas e Himalaias - e não podem ser copiadas sem nossa expressa permissão. Obrigado.