DENÚNCIA DE ANÚNCIOS FRAUDULENTOS
Tenham cuidado ao procurar gatos em outros sites, principalmente nos sites de Vendas de Produtos. Embora seja crime, pessoas inescrupulosas roubam e anunciam a venda de gatos com fotos dos nossos gatos como se o gato fosse dela.
Por exemplo:
Já recebemos várias denúncias de pessoas que foram lesadas por um bandido(a) de Santos (SP). Ele(a) anuncia com telefones cujo DDD é o 013.
Ele costuma anunciar no site OLX. O link da pagina dele atualmente ( 15/07/2014) está abaixo com as demais informações:
http://www.olx.com.br/
Costuma mudar o nome de anunciante e, às vezes, se apresenta com nome de mulher.
Nome atual: Aparecido e-mail: cidosouto@hotmail.com
Anuncia gatos por apenas R$600,00!!!!
Telefones: (13) 98200-7341 (Tim), (13) 9883 40259 (Oi), (13) 9964 61098 (Vivo) e (13) 3027 2790 (fixo)
Todos os gatos mostrados no link dele(a) são da nossa propriedade. Ele já retirou o link do site, mas colei as páginas abaixo:
Este é o PetitGatô’s Kelvin que vive conosco e pode ser visto através do segundo link abaixo:
http://gatilpetitgato.com.br/gatos/petitgatos-kelvin/
Já tomamos as medidas cabíveis no momento. O site OLX já cancelou o cadastro dele e retirou o anúncio dele há algum tempo, mas ele se cadastra com novo nome e continua colocando seus anúncios fraudulentos.
A erradicação deste tipo de delito é praticamente impossível, pois, diante da imensidão da internet. se torna inviável ficar pesquisando quem está fazendo isso. Além disso, infelizmente, coibir estas ações desonestas através da justiça é difícil, custoso e demorado. Em virtude disso os desonestos continuam praticar seus delitos. Cabe a você tomar todas as precauções necessárias para não comprar um gato por lebre.
19/08/14
Primeiro parabéns, pois me encantei com as fotos dos gatinhos de criação de vocês, segundo esse sem vergonha continua anunciando e utilizando as fotos do gatil para lesar as pessoas. No anuncio recente de Agosto.
Obrigada
E PARABÉNS novamente.